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Queremos participar da sua trajetória de sucesso!

Multi Divisórias

Bom dia, meu nome é Paulo Menezes da Silva. Eu sou um dos sócios da Multi Divisorias. Estamos localizados na Mooca, na Rua Odorico Mendes, 285, São Paulo e nosso trabalho também se expande para todo o Brasil...

Vou resumir um pouco nosso história, eu e meu sócio trabalhamos sempre para os outros prestando serviços, e agora resolvemos trabalhar e montar nosso próprio negócio. Mão de obra, remanejamento, montagem e desmontagem de divisórias, forros, mezaninos, prateleiras, móveis para escritórios e também fornecemos material para instalação. Nosso diferencial é que realmente temos só a mão de obra, e tem muitas empresas que só fornecem, só trabalham pra você se ela oferecer o material. Nós não, nós temos a mão de obra e fazemos só o remanejamento. Se a empresa quer mudar para outro lugar nós também fazemos.

Antigamente a gente trabalhava com dois anúncios, o Guia Mais e o Primeira Mão, então se tornou também dois orçamentos para nós. Depois que conhecemos o Busca Cliente, vai fazer dois anos, o orçamento aumentou e tive também menos despesas, ao invés de dois anúncios, fiquei com o Busca Cliente que está dando mais retorno pelo telefone e é bom que o cliente pode solicitar um orçamento por e-mail, não precisa nem entrar em contato com a gente. Ele solicita o orçamento e a gente retorna com o preço, isso tornou a vida mais fácil!

A internet hoje é tudo né, o carro-chefe. Hoje em dia tudo o que a gente quer a gente procura na internet, e para o cliente é mais fácil nos encontrar porque quando ele digita o produto desejado ele nos encontra facilmente. Então isso aí facilitou para o cliente e para nós também.

Eu recomendaria o Busca Cliente porque como foi melhorar mim eu creio que seja melhor para os outros!

CHS Produtora

Meu nome é Edson Cleis sou proprietário da CHS produtora. Uma empresa que há 11 anos trabalha na produção de entretenimento para festas e eventos. Nossa área de atuação se divide em duas áreas principais: a caricatura e a fotografia.

No segmento de lembrancinha personalizadas o nosso diferencial é levar até o evento uma estamparia onde a gente pode personalizar uma gama de produtos ao vivo com a caricatura com a fotografia ou mesmo o logotipo do contratante.

Personalizamos camisetas, capinhas de celular, canecas, chaveiros e até canetas com a caricaturas, fotografias ou mesmo o logotipo do contratante ao vivo. Hoje em dia, nossa demanda são eventos corporativos que buscam divulgar suas marcas com uma lembrancinha que tenha a cara do cliente. Com a internet, principalmente, com a busca do Google ou nos sites de busca, houve uma maior democratização das atividades, principalmente, na área de serviço onde permitiu que várias empresas de vários portes pudessem oferecer os seus serviços em uma catálogo online.

O cliente no primeiro momento se viu deslumbrado com essa tecnologia e ele tinha nas suas mãos várias empresas dos segmentos que eles estavam buscando e, rapidamente, conseguem um volume grande de cotações. Só que em um segundo momento, esse cliente aprendeu ou vem aprendendo a utilizar melhor essas tecnologias e, hoje, ele percebeu que os anúncios pagos não trazem exatamente as palavras-chaves que ele procura e as empresas que possuem um melhor posicionamento na busca orgânica elas acabam tendo uma maior visibilidade, porque, as pessoas começam aprender que existe maior confiança no conteúdo dessas empresas da busca orgânica em relação às empresas dos links patrocinados.

Com isso, o Busca Cliente acrescentou um diferencial a mais na nossa empresa nos colocando na primeiro página do Google, enquanto, no Adwords você permanece no topo durante o horário comercial ou durante o período que o seu orçamento permitir.

No Busca Cliente você permanece na primeira página o mês inteiro, 24 horas por dia. Eu recomendo o Busca Cliente justamente, por isso, ele permite posicionar a sua empresa no ranking orgânico da busca do Google, 24 horas por dia, independente de um leilão como acontece em outras ferramentas.

Sammarone Vidros

Meu nome é Mirela Sammarone, sou proprietária da Sammarone Vidros localizada hoje em São Paulo, Ipiranga. Nós estamos há 2 anos no mercado, com a nossa própria empresa, mas já trabalhamos com vidros há mais de 5 anos. Atendemos São Paulo e ABCD.

Nosso carro-chefe é o envidraçamento de sacadas e nos destacamos com excelência na manutenção e instalação de envidraçamento de sacadas. O nosso foco é atender nossos clientes com qualidade, ótimo preço e atendimento no prazo também. Temos como diferencial a utilização de máquinas modernas, preços bons e entregas no prazo.

A gente montou a empresa e já utilizava a internet, apenas o Google. Fizemos o site, colocamos ele na rede e pagavamos o Google, mas ele é caro porque toda hora muda o lance. A gente procurou o Busca Cliente para otimizar esse gasto, de uma forma que a gente investisse menos dinheiro e tivesse mais acessos na internet e mais vendas.

A internet é muito boa porque nela todo mundo conhece a minha empresa, é difícil alguém hoje procurar um jornalzinho de bairro. Se você tem uma dúvida, quer comprar alguma coisa, você joga no Google, conhece o site, conhece a empresa e se tem alguma dúvida vem até você.

A gente começou com o Busca Cliente há pouco tempo, então agora que estamos começando a ver o retorno do trabalho que a gente fez e do dinheiro que a gente investiu na empresa. O Busca Cliente faz o site, depois o Google tem que ler, escanear ele. Agora ele está no momento de indexação, mas já está dando retorno para a nossa empresa!

Eu recomendo o Busca Cliente como forma de divulgação na internet, porque você aparece pagando pouco, menos que o investido no Google e fica nas primeiras colocações. Quando o Busca Cliente chegou até mim eu também fiquei meio em dúvida porque era um preço alto porque eu não tinha dinheiro, mas se você olhar todo o retorno que a empresa pode te dar você fala: ‘nossa, é muito baixo, então vale a pena investir’. Eu entrei com a cara e a coragem, mas está dando certo, eu acho que vale a pena arriscar. Quem está no comércio sabe que ele é um risco, então tem que arriscar!

Contato Impresso

Meu nome é Erick Zenarti, sou diretor industrial da Contato Impresso, uma empresa no ramo de cartões de PVC situada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O nosso diferencial de mercado hoje é o prazo de entrega, a qualidade é um dever de toda empresa, mas o prazo de entrega e tratar com o cliente o passo a passo é nosso diferencial.

Hoje a Contato Impresso tem 4 anos de mercado, vem crescendo de 20% ao ano. Em época de crise esse é um bom número, graças ao trabalho de todos os colaboradores e ao nosso empenho de fazer o melhor. Hoje nós atendemos os clientes que precisam de cartões de PVC, crachás, credenciais, cartões de acesso, cartões magnéticos, cartões de porta de hotel, displays de hotéis, display de gôndola, material de PDV, tudo com material de PVC, o nosso forte é plástico.

Atualmente a nossa comunicação dentro da empresa é feita ainda ligando, buscando informações na internet e tem esse trabalho na web, e é aí que entra o Busca Cliente, que ajudou a gente a ganhar mais visibilidade na internet. Hoje a importância da internet para toda empresa é fundamental, a gente tem uma empresa nova e ela sempre precisa de visibilidade e ela nos proporciona isso: visibilidade. Como nosso foco são clientes pequenos, aqueles que procuram alternativas e sabemos que ele procura na internet, o Busca Cliente ajuda ele a chegar até nós oferecendo os nossos serviços.

O Busca Cliente ajudou no aumento de orçamento e, consequentemente, no aumento de vendas também. Hoje não consigo mensurar a porcentagem no faturamento que isso tem gerado, mas com certeza, ajudou e ajuda muito a aumentar o orçamento, a venda e gerar receita. Recomendo porque hoje como a concorrência é muito grande, ter uma ferramenta que te posiciona bem na internet, que te dá mais visibilidade, automaticamente cresce o número de orçamentos e de vendas, e você consegue crescer com esse recurso.

Mig Center

Bom, meu nome é Gustavo. Eu sou Inside Sales aqui dentro da Mig Center e também atuo na área de marketing.

De 2016, quando eu entrei aqui, eu quis inovar no mercado digital, e-commerce e etc. Eu comecei a me estruturar para isso e eu precisava de alguém que me auxiliasse nas buscas orgânicas do Google. Então, eu precisava de uma de uma empresa que colocasse também a minha empresa lá nas primeiras páginas do Google.

E aí eu dei de cara com o Busca Cliente. Foi uma empresa que me auxiliou muito bem. O que eu gostei muito do Busca Cliente foi o market share que ele me abriu. Ele me abriu muito em lead, muito lead em um lead time muito rápido. Então foi uma empresa que foi muito boa para mim.

E depois da pandemia de 2020, mais ou menos até 2021, a gente alavancou 70%.

Então é uma empresa que é muito boa, muito legal. Uma empresa muito séria, isso que eu gostei muito deles. Se eu tivesse uma palavra, para definir hoje o Busca Clientes, é a eficácia, porque eles são muito eficazes.